Monday, September 6th 2010, 10:52pm UTC-3

You are not logged in.

• Login
  • Register

[ex-BA] Elitewa

Jogo
       Regras - Jogo
       Regras - Fórum
       Manuais
       Pillory - fórum
Novidades
  • Candidaturas para Operador de Jogo: Fechadas!
  • Candidaturas para Moderador: Fechadas!
  • Candidaturas para Redator: Fechadas!
  • Candidaturas para Designer: Abertas!

• 41

Monday, May 31st 2010, 7:18pm

Fenris... Eu e Lex fomos um dos primeiros a "Descobrir" o Elitewa. Enquanto já éramos velhos de casa, ele lá estava começando.
    Sua atividade foi um dos pontos chave para ele subir, mas o que fez ele subir foi sua ambição.. ambição de que? Poder? Ser um administrador ou um "Super" não é poder algum, é uma responsabilidade que eu sei que ele encara como "Poder".

A um tempo atrás eu considerava ele amigo, mas certas atitudes dessa pessoa acabaram por se sujar comigo. Não levo muita coisa em conta pois não tirei a limpo as histórias e todas partiram de fofoquinhas, mas sei que determinadas coisas realmente são verdades pois seria impossível se não tivesse tido a maldade por parte dele. Também não vou polemizar, o que digo em relação a isso é que ele foi mudando... ao invés de priorizar as amizades que tinha, priorizou o poder.

"Quer vir para o KingsAge.Br, Elitewa?"
    - Se eu for SGO, sim Dare...

Era essa a resposta dele... não importava quantas comunidades ele tinha, se fosse para ocupar um cargo alto ele estaria lá.
    Acontece que ser membro de equipe não é apenas ser... é se entregar ao que faz. Convivi por muito tempo com suas opiniões e o motivo da minha saída daqui foi pelo Elitewa BA. Como amigo sempre gostei dele, mas como membro de equipe e meu superior hierárquico, infelizmente ele apenas queria chegar as suas metas (administração). Demais assuntos como progredir a comunidade... bem, isso era secundário... dava muito trabalho ;)

Fenris, você o conhece? Problema é seu que o conhece... nós também conhecemos e não somos crianças para estarmos falando asneiras, se você tem fundamento também temos, e opinião é igual bumbum, cada um tem o seu... e cada um tem o direito de vir e expressar a nossa opinião como bem achamos que devemos, certo? Então é a nossa, ficamos na nossa com essa opinião e você deveria ficar na sua com essa sua opinião. Caso alguém precise se defender, creio que você não seja o responsável por ele, certo? Ele é adulto, vacinado e tem dedos para digitar caso sinta que algo está errado :)
    Deveria saber mais sobre a imparcialidade em uma posição com a sua e não fundamentar essa opinião no que disse. ;)

Ao Elitewa, como o Lex disse, também gosto muito de ti, gosto muito da sua pessoa, mas verdades sejam ditas: Você precisa melhorar esse seu lado com as mãos no poder... infelizmente é algo que te afeta e te prejudica. Prezava pela nossa amizade, não precisava ter "morrido" como morreu :)
    Vai em paz e boa sorte lá fora...
    Ao contrario de ti eu não sou falso, e digo as verdades que tenho a dizer
    Quando saíste daqui falaste que era por falta de tempo e agora foi por minha causa? Não me faças rir.. Senão aguentas vai beber leite
    Quanto ao ir par ao kingsage LOOOOOOL
    Não me faças rir, nunca manifestei vontade de ir para esse joguinho, alias nunca manifestei vontade de ir pra nenhum onde tu eras admin.. precisas que te digas os porquês? se precisares diz que faço em privado ;)

Ao contrario de ti também, nunca usei do cargo de admin para obter vantagens nem para dar vantagens aos meus amigos.. Sabes do que eu falo não é? Ainda bem

Outra coisa, nem sabia que tinha deixado de ser teu amigo lol
    Ok, mais uma vez mostras o quanto falso és :)

Se eu quisesse assim tanto os cargos como tu dizes, eu tinha entrado em mais teams ;)
    Se eu tenho tempo livre pra ajudar e gosto de ajudar isso e problema meu e não teu!!

Já agora, vai chamar o resto da tropa para vir aqui opinar porque ainda faltam muitos AhuAUhuAEhuAEHUhaHUe

Beijos Dare XD
    Assinatura retirada ::: kayann :::

kayann

Administrador do fórum

42

Monday, May 31st 2010, 7:40pm

Esta seção é destinada para apenas boas vindas e Adeus.
    No caso deste tópico, é para darem o Adeus e desejarem o que quiserem para ele, não é feito para discussão e lavagem de roupa suja.
    Se continuar, serei obrigado a distribuir advertências.

Dare4Ever

Ex Moderador

43

Monday, May 31st 2010, 8:34pm

Esta seção é destinada para apenas boas vindas e Adeus.
    No caso deste tópico, é para darem o Adeus e desejarem o que quiserem para ele, não é feito para discussão e lavagem de roupa suja.
    Se continuar, serei obrigado a distribuir advertências.
    Pois então, é um Adeus, não? Estamos comentando aqui o que o Elitewa representou para a comunidade, Kanann. Nem sempre é bom, nem sempre saem flores, mas aqui estamos comentando sobre a sua saída.

Fenris, eu não estou dizendo que "disseram" ou "falaram"... eu coloquei em pauta mas não argumentei.
    Tudo o que eu disse ele sabe que é verdade, tudo o que eu disse realmente faz sentido.

Quando entrei na equipe do Tanoth.br o Lex planejava um jornal, planejava aumentar o tráfego de usuários e tinha muitos outros planos. Me chamou pra cá pois eu tinha bastante tempo livre e faria uma possível dupla com o Elitewa. Acontece que ele vetou todos as possíveis idéias e como o fórum não participava mesmo, mandou deixar como já estava... "Vamos caminhar apenas", foram ordens dadas. Como eu gostava do meu amigo Elitewa e vi que sozinho não teria voz, deixei como estava, me retirei da equipe e simplesmente deixei estar.

Elitewa, aqui eu estou dizendo que você deixou o poder subir a sua cabeça por várias situações que nós velhos de casa sabemos que acontecem e que correm por ai. Algumas coisas são aumentadas, outras alteradas, mas sempre existem... Posso falar várias besteiras de ti mas jamais duvidei ou deixei transparecer com que você não fosse uma pessoa honesta, então por favor, fique calado para não falar que eu tirei proveito de algo em qualquer momento da minha carreira por onde quer que eu tenha passado. Boatos sempre surgem, como já surgiu de ti também, mas pelo que conheço de ti acredito pelo menos manter isso.

Não chamarei nenhuma tropa pra vir comentar nada, apenas vim como ex-membro da equipe dizer que talvez hoje a equipe e a comunidade ganhe com a sua saída, e vim falar que pessoalmente me decepcionei muito contigo principalmente no lado pessoal, mas que pra mim hoje tanto faz, um dia sim quis dizer algo :)

Voltando ao Fenris. Meu caro, criança é você que está com o pirulito na mão achando que é mais velho que o coma na comunidade e tem direito de falar mais ou menos... ah, francamente, essa foi a pior meleca que eu já li por esses lugares. Depois dessa borrada que tu deu, vou reservar o direito de ficar quieto. Bendita hora que o Lex veio me mostrar isso, debater assuntos com pessoas ignorantes a tal ponto de vir lamber os outros dessa forma é simplesmente ridículo e me enoja.

Advertência? Me pouca dela Kavann, eu não lembrava nem que tinha esta conta no fórum. Não tenho pretensões de continuar a frequentar a comunidade, fica meu pedido oficial para deletar a conta pois não tinha e nem tenho pretensões de ficar por aqui e muito menos para acompanhar isso... apenas deixei minha opinião e doa quem doer, dane-se... Tudo que disse continuo a bater no peito e dizendo :)

Beijinhos pra ti Elitewa... pode dar a mão e casar com o Fenris já, ele está querendo ser sua namorada pelo visto :D
    =***
    Talentoso é o atirador que acerta o alvo que os outros não conseguem.
    Gênio é o atirador que acerta o alvo que os outros não enxergam.

Fenris

The Wizard

44

Monday, May 31st 2010, 8:44pm

Quoted

Voltando ao Fenris. Meu caro, criança é você que está com o pirulito na mão achando que é mais velho que o coma na comunidade e tem direito de falar mais ou menos... ah, francamente, essa foi a pior meleca que eu já li por esses lugares. Depois dessa borrada que tu deu, vou reservar o direito de ficar quieto. Bendita hora que o Lex veio me mostrar isso, debater assuntos com pessoas ignorantes a tal ponto de vir lamber os outros dessa forma é simplesmente ridículo e me enoja.

Advertência? Me pouca dela Kavann, eu não lembrava nem que tinha esta conta no fórum. Não tenho pretensões de continuar a frequentar a comunidade, fica meu pedido oficial para deletar a conta pois não tinha e nem tenho pretensões de ficar por aqui e muito menos para acompanhar isso... apenas deixei minha opinião e doa quem doer, dane-se... Tudo que disse continuo a bater no peito e dizendo :)

Beijinhos pra ti Elitewa... pode dar a mão e casar com o Fenris já, ele está querendo ser sua namorada pelo visto :D
    =***
    Mostras realmente uma grande maturidade com este texto e que realmente sua opinião deve mesmo ter muitos fundamentos e bases. Como disse antes, ex-membros que nem fazem mais parte da equipa, que, como disse, nem se lembra que tinha conta aqui, vem para cá apenas para fazer picardias. Mostram um nível de maturidade o qual a opinião realmente deve ser considerada a sério, meus parabéns, me convenceu com essas "poucas palavras". :thumbup:

luid666

Escravo do Elitewa

45

Monday, May 31st 2010, 9:19pm

=***
    kkkkkkkk
    Ai não, já tem dono...
    :P

Mas, enfim opinião cada um tem, eu acredito que o Elitewa é uma grande perda para esta equipe ou qualquer outra que por ventura ele deixe. Um excelente administrador, prestativo, presente entre outras diversas qualidades. Claro, defeitos todos tem, mas não acho que este é o local para dizeres abertamente, na minha opinião infundados. Trabalhei e trabalho com ele em diversas comunidades, não vejo abuso de poder algum por parte dele, ou ambição... Antes de falarem deveriam pesquisar sobre as demais comunidades para não falarem bobagens ou para manchar o nome de alguém... Por mim a opinião de vocês só diz respeito aos mesmos, respeito-a por sinal.
    Enfim, boa sorte na vida extra-team Elitewa.

Abraços

Contactos:
    PM

"Quem segue as regras, não é punido."

Katitah

Moderadora

Occupation: Universitário

46

Monday, May 31st 2010, 11:45pm

Olha só tenho a dizer que o Elitewa trabalha bem, tendo defeitos ou não como todos nós.
    Já tô tão acostumada com ele, com a forma de trabalhar que não tenho do que reclamar. Mesmo eu estando com ele não tenho do que reclamar, por mais que esteja certo ou errado, não tendo do que me queixar, inclusive já tive problemas em outra comunidade e através dele que mantive a calma.
    Boa sorte na vida e pode deixar que estamos em outras comunidades para te perturbar.

Que a noite te acompanhe aonde quer que vá. Não tenha medo desta escuridão e sim da escuridão que eu possa causar.

Mormaii4Ever

Redator | Ex-Mod

47

Thursday, June 24th 2010, 1:17pm

Elitewa... Quando te conheci gostei de vc. conversavamos no msn diariamente.
    mais com o tempo foi se mostrando uma pessoa que n conhecia, principalmente quando Lex saiu e te deixou no cargo de BA. estava estampado na sua cara que era o que vc queria.

Trouxe sua namorada pra Team (Gente boa) para se aparecer pra ela no IRC quiz pisar em cima de mim e sabes muito bem que mesmo tu sendo BA eu n ia deixar barato só para vc mostrar a ela que quem "mandava" era vc, depois que te falei umas boas verdade fui expulso da Team. Acha isso certo? Enfim... pode até achar mais é uma atitude de criança, não me tirar da Team mais querer se aparecer pra namorada? a faz o favor né? Cresce um pouco cara quem sabe assim vc possa crescer em outrasb Teams por ai e ser um Belo chefé.

Ao CoMa... Parabéns não podia ter feito coisa melhor para o fórum. :)