Monday, September 6th 2010, 10:52pm UTC-3
You are not logged in.
|
Jogo Regras - Jogo Regras - Fórum Manuais Pillory - fórum |
Novidades |
Ao contrario de ti eu não sou falso, e digo as verdades que tenho a dizerFenris... Eu e Lex fomos um dos primeiros a "Descobrir" o Elitewa. Enquanto já éramos velhos de casa, ele lá estava começando.
Sua atividade foi um dos pontos chave para ele subir, mas o que fez ele subir foi sua ambição.. ambição de que? Poder? Ser um administrador ou um "Super" não é poder algum, é uma responsabilidade que eu sei que ele encara como "Poder".
A um tempo atrás eu considerava ele amigo, mas certas atitudes dessa pessoa acabaram por se sujar comigo. Não levo muita coisa em conta pois não tirei a limpo as histórias e todas partiram de fofoquinhas, mas sei que determinadas coisas realmente são verdades pois seria impossível se não tivesse tido a maldade por parte dele. Também não vou polemizar, o que digo em relação a isso é que ele foi mudando... ao invés de priorizar as amizades que tinha, priorizou o poder.
"Quer vir para o KingsAge.Br, Elitewa?"
- Se eu for SGO, sim Dare...
Era essa a resposta dele... não importava quantas comunidades ele tinha, se fosse para ocupar um cargo alto ele estaria lá.
Acontece que ser membro de equipe não é apenas ser... é se entregar ao que faz. Convivi por muito tempo com suas opiniões e o motivo da minha saída daqui foi pelo Elitewa BA. Como amigo sempre gostei dele, mas como membro de equipe e meu superior hierárquico, infelizmente ele apenas queria chegar as suas metas (administração). Demais assuntos como progredir a comunidade... bem, isso era secundário... dava muito trabalho
Fenris, você o conhece? Problema é seu que o conhece... nós também conhecemos e não somos crianças para estarmos falando asneiras, se você tem fundamento também temos, e opinião é igual bumbum, cada um tem o seu... e cada um tem o direito de vir e expressar a nossa opinião como bem achamos que devemos, certo? Então é a nossa, ficamos na nossa com essa opinião e você deveria ficar na sua com essa sua opinião. Caso alguém precise se defender, creio que você não seja o responsável por ele, certo? Ele é adulto, vacinado e tem dedos para digitar caso sinta que algo está errado
Deveria saber mais sobre a imparcialidade em uma posição com a sua e não fundamentar essa opinião no que disse.
Ao Elitewa, como o Lex disse, também gosto muito de ti, gosto muito da sua pessoa, mas verdades sejam ditas: Você precisa melhorar esse seu lado com as mãos no poder... infelizmente é algo que te afeta e te prejudica. Prezava pela nossa amizade, não precisava ter "morrido" como morreu
Vai em paz e boa sorte lá fora...

Pois então, é um Adeus, não? Estamos comentando aqui o que o Elitewa representou para a comunidade, Kanann. Nem sempre é bom, nem sempre saem flores, mas aqui estamos comentando sobre a sua saída.Esta seção é destinada para apenas boas vindas e Adeus.
No caso deste tópico, é para darem o Adeus e desejarem o que quiserem para ele, não é feito para discussão e lavagem de roupa suja.
Se continuar, serei obrigado a distribuir advertências.

Mostras realmente uma grande maturidade com este texto e que realmente sua opinião deve mesmo ter muitos fundamentos e bases. Como disse antes, ex-membros que nem fazem mais parte da equipa, que, como disse, nem se lembra que tinha conta aqui, vem para cá apenas para fazer picardias. Mostram um nível de maturidade o qual a opinião realmente deve ser considerada a sério, meus parabéns, me convenceu com essas "poucas palavras".
Quoted
Voltando ao Fenris. Meu caro, criança é você que está com o pirulito na mão achando que é mais velho que o coma na comunidade e tem direito de falar mais ou menos... ah, francamente, essa foi a pior meleca que eu já li por esses lugares. Depois dessa borrada que tu deu, vou reservar o direito de ficar quieto. Bendita hora que o Lex veio me mostrar isso, debater assuntos com pessoas ignorantes a tal ponto de vir lamber os outros dessa forma é simplesmente ridículo e me enoja.
Advertência? Me pouca dela Kavann, eu não lembrava nem que tinha esta conta no fórum. Não tenho pretensões de continuar a frequentar a comunidade, fica meu pedido oficial para deletar a conta pois não tinha e nem tenho pretensões de ficar por aqui e muito menos para acompanhar isso... apenas deixei minha opinião e doa quem doer, dane-se... Tudo que disse continuo a bater no peito e dizendo
Beijinhos pra ti Elitewa... pode dar a mão e casar com o Fenris já, ele está querendo ser sua namorada pelo visto
=***
kkkkkkkkBeijinhos pra ti Elitewa... pode dar a mão e casar com o Fenris já, ele está querendo ser sua namorada pelo visto
=***